segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Marco importante!


Amigos,

Ontem mesmo escrevi mais um texto, pouco antes de dormir, e logo me dei conta de que o blog atingiu um marco importante: já passa de cem textos! Quando lembro do início do blog em agosto de 2011... Fico espantado de ver que já chegamos (e passamos!) da centésima mensagem, em menos de um ano e meio.

Bem, por tudo isso, damos graças a Deus, que nos chama e nos sustenta com os dons que Ele mesmo nos concede. Em agosto último, eu já tinha comentado algo semelhante, por ocasião do primeiro aniversário do blog. Graças a Deus pelo gosto pelas ciências; pelo retorno à Igreja; e por conseguir, hoje, conjugar ciência/razão com a fé. Graças a Deus também por ter despertado em mim esse desejo de partilhar esse interesse pelo diálogo entre ciência e fé; algo que é tão belo na busca pela Verdade, mas infelizmente tão pouco divulgado – quando não é deliberadamente omitido ou (injustamente) negado.

Bem, quero dividir essas alegrias com todos vocês que têm me acompanhado nessa jornada – aqueles que têm visitado diretamente o blog, e aqueles que curtem a página do blog no facebook, recebendo avisos sempre dos últimos textos publicados. E já que vocês gostaram do blog, e acham importante o tema, aproveitem para divulga-lo, seja comentando os textos, compartilhando, curtindo, ou indicando-o a outras pessoas!

Até a próxima, com a graça de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário