sábado, 23 de agosto de 2014

Aniversário do Blog! (3)


Amigos,

No último dia 19, este Blog completou três anos! Devido a compromissos, não pude escrever na data exata. Mas não importa: comemoremos! Graças a Deus por mais este ano que passou, em que pude escrever e compartilhar mais textos sobre as relações entre ciência e fé, entre fé e razão, e sobre temas correlatos. Lembremos que esta inspiração é anterior a três anos, uma vez que iniciei um blog aproximadamente no início de 2009, tendo migrado para este depois, em 19 de agosto de 2011.

É uma grande alegria poder expressar estas ideias através dos meios de comunicação, onde há a chance de atingir grande número de leitores, e por todos os continentes, como mostram as estatísticas de acesso do Blog! Se este tema torna-se, muitas vezes, controverso, nas escolas e universidades onde, de modo geral, há forte resistência à fé e oposição à Igreja em particular, então nós, católicos, devemos mesmo ajudar a desmistifica-lo, e a difundi-lo por toda a Terra!

Agradeço aos seguidores, tanto da página do Blog no Blogspot, quanto aos que seguem na página do Facebook criada especialmente para divulgar o Blog. Com seu seguimento e curtidas, vocês ajudam a divulga-lo ainda mais!

Deus nos ilumine neste próximo ano, para que esta divulgação continue a passos firmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário