terça-feira, 4 de março de 2014

Eutanásia infantil: mais um crime bárbaro aprovado!

Caros,

Temos acompanhado, nos últimos dias, notícias (aqui e aqui também) sobre uma famigerada lei para legalizar a eutanásia infantil, na Bélgica, sem limite de idade. Nossa esperança era a de que o rei não a sancionaria; mas, desgraçadamente, a última notícia publicada (em espanhol), mostra que ele a aprovou...

Há pouco tempo também, vimos uma notícia em que o Papa Francisco alertava sobre o dever moral de zelarmos pela vida, em todos os seus estágios, especialmente os mais frágeis; “(...)do ventre materno até o seu fim nesta terra”. Agora, contrastando, temos aquelas notícias tão horrendas, sobre o que se passa na Bélgica.

Parece que, não satisfeitos em promover o aborto e a eutanásia de adultos, agora querem eliminar também crianças, por meio desta barbárie que é a eutanásia infantil. Este crime não é novidade, conforme podemos constatar nas notícias; mas agora não há limite de idade; e, digamos a verdade: com ou sem limite de idade, trata-se sempre de algo hediondo.

Já na primeira notícia, vemos que um grupo de médicos, especialmente pediatras, reagiram energicamente à aprovação desta maldita lei. Vemos aqui, que os profissionais gabaritados para lidar com crianças, manifestaram-se veementemente contra a lei! Pouco tempo depois, surgiu outra notícia, de que fora entregue ao rei um documento com 210.800 assinaturas pedindo que não aprovasse a lei; a carta foi entregue por, entre outros, um médico doutor em medicina, especialista em cuidados paliativos e acompanhamentos na morte. Mais uma vez, a manifestação, seja de profissionais gabaritados no assunto, quanto de representantes da sociedade, em geral, contra a aprovação da lei.


Adiantou alguma coisa? Não! O rei, desgraçadamente, aprovou a legalização deste crime hediondo. Vemos se repetir a situação que temos visto em diversos países, onde aqueles que deveriam representar os interesses das populações, não o fazem! Ao contrário, representam seus próprios interesses, ou de terceiros, para a IMPOSIÇÃO destas leis que atentam contra a vida e a moral. Sim, imposição! Não representam seus povos!  Representam a quem, então...? Fica a pergunta no ar... Em parte, já temos a resposta: já sabemos de antemão, que ao diabo eles representam muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário