Caríssimos,
Não pude deixar passar esta. Pasmem, mas vi uma notícia na BBC afirmando que "Ter menos filhos é ação mais eficaz contra aquecimento global". Já sabemos como o controle de natalidade faz parte da implantação das ideologias marxista e similares, e como grandes fundações capitalistas têm financiado tudo isto: ambos têm interesses comuns, como a destruição da família e sexualidade naturais, seja para subjugar os povos, seja para tentar destruir o que, para eles, é a maior "luta de classes" (sic) a ser vencida: a família. Agora vemos que, quanto ao domínio dos povos, o objetivo é destruir o Ocidente, por completo: toda a cultura ocidental, fundamentada, entre outros valores, na moral de origem judaico-cristã.
Aquecimento global, algo controverso, tem sido usado como manobra pelos ideólogos, misturado com a ideologia ecológica, que prega que o ser humano é a praga, o mal, que ameaça a existência da Terra - que eles chamam de gaia, e têm como um organismo vivo. Não sabiam? pasmem, mas é verdade. A carta da terra - que tem a colaboração de Leonardo Boff (só por aí já sabemos que é algo que não presta) - afirma estas coisas.
Agora fica fácil entender a notícia, que diz: "(...) estudo... prega que ter menos filhos é a ação que pode ter mais impacto no combate às mudanças climáticas". Está claro, que tudo trata-se de ideologia? Agora, uma curiosidade: Estes "cientistas" "pregam" o controle de natalidade só para a população ocidental... por que será...?
Nenhum comentário:
Postar um comentário